sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Episódio 2 (Dois)


Estavam todos na sala e a Mãe disse:

- Isto está mal e acho que devemos alugar a "casinha".

- Ai mãezinha - choramingou Flávio - mas é aí que eu faço os meus alongamentos e ensaio as coreografias!

- Filho, faz tanta falta um dinheirinho ao fim do mês. E ainda faltam doze prestações do plasma!

- Mãe, eh mãe - perguntou Telmo - quem é que vai querer alugar um anexo ilegal no quintal, ainda por cima com telhado de zinco?

- Ai mãezinha eu podia fazer uma decoração moderna, com damascos na parede...- disse Flávio, entusisamado.

A Mãe sentiu falta da opinião sábia de Sandro António, que estava ausente devido a cenas pastorais, mas avançou:

- Andou aqui uma mocinha estudante na rua a procurar por quartos para alugar.

- Isso, isso! Gado fêmeo dá sempre jeito...eheh! Já estou farto de viver com cabrestos*!

- Telmo, já estou farta de te dizer para não chamares isso aos teus irmãos - retorquiu a Mãe.


*boi manso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deposite tranquilamente o seu comentário aqui.